Logotipo da empresa
{{value}}

Política de Troca e Devolução

A Loja JL oferece aos seus clientes produtos de qualidade, parceria das melhores marcas de iluminação e material elétrico. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política Justa de Troca e Devolução. 


CONDIÇÕES GERAIS 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao e-mail: [email protected] 

Caso o Produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reencaminhado ao cliente pela Loja JL. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
• embalagem aberta ou avariada 
• produto avariado 
• produto em desacordo com o pedido 
• falta de acessórios 

Obs.: Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias corridos. 


PARA EVITAR PROBLEMAS COM SUAS COMPRAS, FIQUE ATENTO: 
• com a descrição exata do produto que você quer comprar 
• com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo) 
• com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) 

A Loja JL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. 

A Loja JL reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica. 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente pelo nosso e-mail: [email protected] 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período. 


TROCA POR DEFEITO 
• Até 7 (sete) dias da entrega: 
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. 

• Mais que 7 (sete) dias após à entrega: 
Se o produto apresentar problemas de funcionamento passados 7 (sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado ao nosso Centro de Distribuição em Guarulhos (Rua Pirapozinho, 132 - Guarulhos/SP - CEP: 07073-020) 


DÚVIDAS 
Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato conosco por email [email protected] ou pelo telefone (0xx11) 2459-6040.

Institucional

Política de Troca e Devolução

A Loja JL oferece aos seus clientes produtos de qualidade, parceria das melhores marcas de iluminação e material elétrico. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política Justa de Troca e Devolução. 


CONDIÇÕES GERAIS 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao e-mail: [email protected] 

Caso o Produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reencaminhado ao cliente pela Loja JL. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
• embalagem aberta ou avariada 
• produto avariado 
• produto em desacordo com o pedido 
• falta de acessórios 

Obs.: Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias corridos. 


PARA EVITAR PROBLEMAS COM SUAS COMPRAS, FIQUE ATENTO: 
• com a descrição exata do produto que você quer comprar 
• com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo) 
• com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) 

A Loja JL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição. 

A Loja JL reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica. 


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente pelo nosso e-mail: [email protected] 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período. 


TROCA POR DEFEITO 
• Até 7 (sete) dias da entrega: 
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. 

• Mais que 7 (sete) dias após à entrega: 
Se o produto apresentar problemas de funcionamento passados 7 (sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado ao nosso Centro de Distribuição em Guarulhos (Rua Pirapozinho, 132 - Guarulhos/SP - CEP: 07073-020) 


DÚVIDAS 
Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato conosco por email [email protected] ou pelo telefone (0xx11) 2459-6040.